quarta-feira, 13 de junho de 2012

Look do dia

Há dias que estou pra postar fotos de looks do dia. Várias amigas minhas já tinham pedido e nessa última segunda-feira finalmente consegui!! Yayy!!

Como vocês sabem, o feriado aqui em São Paulo foi de muuuito frio e chuva e até o dia que tirei as fotos não foi muito diferente.

Não sei vocês, mas nesses dias eu costumo usar roupas mais escuras, e assim que cheguei na faculdade me deparei com a minha amiga também toda de preto! Hahaha!

Olhem só:





Karen Hamuche

Jaqueta - DKNY
Calça - seven
Sapatilha – Tory Burch
Bolsa – Michael Kors
Lenço - LV



Eu
Regatinha - Rock Lily
Malha - Zara
Calça de couro - BCBG
Sapatilha - Tory Burch
Bolsa - Prada
Lenço - Zara

Gostaram da nova coluna do blog? 

Beijos e queijos!

Um comentário:

  1. Oi Fê,
    Apesar de não fazer mais parte do mitiê universitário, amei a sua nova coluna e acho que tem tudo a ver esse espaço no seu blog.

    Estou amando...

    Beijos e queijos.

    ResponderExcluir