sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cabelaria


Oieee!

No meu primeiro post aqui eu falei das minhas “ombré highlights”. Vocês puderam perceber como eu clareei bastante minhas madeixas de uns tempos pra cá. Acontece que pra atingir esse tom, foi preciso muita tinta e muita química, e aí não tem cabelo bom que aguente tantos danos, não é mesmo?

Por isso, toda vez que faço essas mechas, no mesmo dia eu faço questão de aplicar uma hidratação profunda nos fios pra que eles não sofram tanto, tadinhos.

Eu costumava fazer em casa, usando a máscara da Moroccanoil, mas comecei a perceber que precisava mesmo de um tratamento mais intenso pra dar um efeito melhor. Foi aí que recorri a minha best friend Sarah Camargo. Loira assumida desde seus quinze anos, ela conhece mil produtos possíveis e imagináveis adequados pra cabelos claros. Ela então me indicou a hidratação com base de Argan que ela faz na Cabelaria.  

A Cabelaria é um salão especializado em visagismo, comandado por André Mateus, que tem vasta experiência e reconhecimento no mercado. Todos os profissionais lá são escolhidos a dedo e eles possuem uma variedade enorme de tratamentos com preço justo.

Quando eu fui, fiz com a Bruna. Ela foi uma das finalistas daquele programa “Por um fio” da GNT, conhecem? Pois é. Além de simpática, ela me atendeu super bem, explicou tim tim por tim tim cada passo do procedimento e eu amei o resultado! Mesmo depois de algumas lavagens, meu cabelo continuou macio. 



Como não tenho foto, tive que pegar essa que é do próprio site deles... Portanto, qualquer semelhança, é mero plágio, ok?! Hihihi

Se quiserem conferir, a Cabelaria fica na Rua Joaquim Antunes, 296 - Jd. Paulistano. 

Beijos e queijos!

2 comentários:

  1. valeu a dica! To mesmo precisando de um tratamento desses pós verao!

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo esse salao e essa hidratacao de argab da redken eh fantastica!! To precisando de novo by the way! Bjus bjus!

    ResponderExcluir