segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cafofo chic


Oi people!

Estive um tanto quanto ausente nessa última semana por conta de uns probleminhas técnicos que tive, mas já estou de volta e pretendo atualizar com frequência de agora em diante, ok?!

O que acharam do último post? Dando continuidade ao passeio daquele dia, depois do Italy, passei no Cafofo Chic. É uma lojinha tipo brechó que vende várias marcas que estão começando e também algumas mais conhecidas, como por exemplo, a Thelure, porém com peças de coleções passadas. Tem pra todos os gostos com uma variedade enorme de peças. Você encontra t-shirts pro dia a dia, camisas, saias, brilhos, vestidos, rendas, tudo muito legal e querem saber do melhor?  O preço é bem acessível!




A loja fica no começo da Oscar Freire, e as marcas ficam divididas por araras. Algumas que me chamaram a atenção foram: a Roberta Papa que eu já tinha ouvido falar através de uma amiga, In Two, Aparecida Store, Left, Sweet Lush, e claro, a Thelure, que eu amo de paixão.

Eu comprei duas camisas da Roberta Papa, uma azul marinho fofa e a outra de cetim na cor laranja (adoro essa cor!!). Cada uma saiu por $250,00. Não foram tão baratas, mas valeram o investimento, afinal são peças super trendy da estação.

Além dessas duas, comprei também uma blusinha transparente de renda preta da marca In Two. Ela é básica, mas o bom é que dá pra fazer várias combinações diferentes.

Eu acho meio sem graça tirar foto de uma roupa sem vesti-la, então conforme eu for usando, eu posto pra vocês comentarem, ok?! A camisa laranja eu já usei num look a noite para jantar. (Segredo: o jantar será meu próximo post!). Olhem só:


 A saia é da Zara da Espanha, ganhei da minha irmã numa viagem que ela fez no ano passado; e o salto é da marca My Shoes.


Pra quem se interessou, a Cafofo Chic tem dois endereços:

Rua Oscar Freire, 954 – Jardins
Shopping Iguatemi Alphaville – Alameda Rio Negro, 111 – Barueri

Beijos e queijos!

3 comentários:

  1. Aeeee novas atualizacoes! Denoorou ne!? Ja vi essa loja varias vezes no Igua de alpha e nunca entrei, tinha a impressao de ser beemm cara e tipo mta coisa, mta informacao.. Tipo loja q da preguica sabe?! Mas vou dar uma fucada sim! Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nanda, vale a pena mesmo! Passa lá depois e me conta oq achou! Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  3. A famosa camisa laranja! rsrs

    ResponderExcluir