quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ombré again

Hello!!

Essa dica vai para as meninas.

Na semana passada fui fazer aquelas famosas mechas no estilo ombré. Sim, eu sei que essa tendência está bem ultrapassada pra citar aqui, mas há dois anos eu adotei a técnica e me encantei. Não largo tão cedo. Na verdade, eu venho clareando de forma bem sutil pra não ficar nada muito artificial. Eu tinha muito medo porque a raiz do meu cabelo é muito escura, mas resolvi adotar esse estilo depois de reparar nos cabelos de algumas fashionistas bem morenas como a tão comentada Jessica Biel, a Rachel Bilson, a blogueira Thássia Naves, entre outras.

Bem, para começar fui atrás de um bom profissional, pois já que seria minha primeira tentativa, que fosse nas mãos de alguém de confiança, não é mesmo? Conheci então o salão do Marcos Proença. 
Lá é incrível! O ambiente é super agradável, com espaço ao ar livre, profissionais bem conceituados e aptos para te aconselhar no que você desejar fazer de diferente.

Para fazer as luzes gosto do Alex Moraes. Ele é um amor de pessoa e ótimo profissional. Antes de fazer qualquer coisa, ele sempre conversa pra saber exatamente o que quero e me mostra várias fotos do trabalho dele. Resultado: deixa do jeitinho que peço. Como eu já tinha feito umas três vezes com ele, dessa vez pedi pra ele caprichar e clarear ao máximo de forma que ficasse natural. 

Vejam a diferença de como era e como ficou conforme fui clareando:

.


Eu não tenho o hábito de andar com câmera na bolsa, então as fotos que tiramos foi do ipad dele. O que acharam do resultado? Aprovado? Eu adorei e indico a todas que também morrem de vontade, mas tem medo de exageros frustrantes. Hehehe...

Beijos e queijos! :)

O salão do Proença fica na Rua Professor Artur Ramos, 395 – Jardim Paulistano.






10 comentários:

  1. Fe,
    começou bem seu blog! Tenho certeza que vai ser um sucesso! Parabens!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fe
    parabéns,esta muito bom!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fe, tem tudo p dar certo heinn? adorei!
    e seu cabelo tá muuuito lindo, amei a cor!
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Fe seu cabelo ta maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  5. Fe,

    Amei...fica aki esse espaço para te acompanhar e me atualizar! Parabéns e Sucesso.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  6. Fê!

    Que bom que começou este blog.
    Adorei a proposta, bem abrangente e interessante!
    Tenho certeza que fará muito sucesso e ficará cada vez melhor, ajudando as leitoras com suas dicas e também te dando satisfação pessoal. Parabéns!

    Pretendo acompanhar assiduamente.

    Naturalmente, não posso deixar de falar que o seu cabelo ficou lindo! Por mais que haja grande contraste entre a cor natural e a cor das mechas, o resultado ficou muito bonito, a transição foi bem gradual. Adorei a escolha!

    E o nome Thin Elephant é muito original!

    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  7. Muito legal Fe!! Ótimo começo!! To curiosa pro próximo post!
    Bjs Gabi !

    ResponderExcluir
  8. Fe, tou adorando esse climinha daqui!sucesso com o blog!!adoro vc, beijo

    ResponderExcluir
  9. Fee a mais nova blogueira do pedaço :) adoreiii...
    Vou ser sua seguidora agora hehe...sucessoooooooo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir