segunda-feira, 30 de abril de 2012


Quem me conhece sabe que sou fissurada por pó. Antes eu costumava usar o da L’oreal, mas nunca achava meu número certo e sem contar que eles lançaram uma linha de pó oil-free que apesar do nome, na verdade, só deixou a minha pele com aspecto oleoso (eca!!).

 Parti pros queridinhos da MAC. O studio fix nw35 é ótimo, pois funciona como base, só que em forma de pó. Uso todos os dias porque além de dar uma corzinha na minha pele, possui um fator de proteção solar, o que é sempre bom, mesmo para dias nublados ou chuvosos. E já vem com a esponjinha pra aplicar! Top, né?! Amo e não troco por nada!! 

Vejam a foto:


Com ele, comprei também o pó bronzer matte (sem brilho) também da MAC. O problema é que o bronzer é extremamente frágil e quebra com muita facilidade. Como eu tenho o hábito de andar com minha nécessaire sempre na bolsa, cheguei a desperdiçar uns três estojos. 

Então depois de muito procurar, achei a Bobbi Brown, e me apaixonei!! Depois de muitos testes, posso afirmar sem a menor sombra de dúvidas que a Bobbi é a melhor marca de pó bronzer. Deixa a pele com um aspecto natural, fixa bem e não quebra. O meu já caiu no chão pelo menos umas duas vezes e nunca rachou. Fica a dica pra quem procura.

Gostaram da dica? Boa semana pra todos!!

Beijos e queijos!

2 comentários:

  1. Oi Fê,

    Estou viciada no seu blog. Amei a sugestão! Vou conferir e depois te conto.
    A gnt se fala.
    Bjo gde.

    ResponderExcluir
  2. Eu bem sei como vc êh viciada nesse pó Hehe

    ResponderExcluir