terça-feira, 24 de abril de 2012

SPOT!


E aí o que acharam do meu look? Como eu comentei no último post, aqui vai mais uma dica de restaurante delicioso, o Spot! Cada vez que vou lá, saio com uma impressão boa e diferente das outras. Isso porque o ambiente se adequa a qualquer público e ocasião. Desde um almoço em família, passando por jantares a dois, até um jantar informal pra curtir com os amigos com direito a “bons drinks”, and estender até mais tarde, como foi o meu caso nessa última vez.

Na verdade, fui com meus amigos com a pretensão de jantar lá e ir para algum outro barzinho depois, mas tava tudo tão bom, que pedimos mais uma garrafa de vinho e resolvemos ficar por lá mesmo.

O Spot, como a maioria dos restaurantes em São Paulo, tem muita fila de espera, mas como tem uma área enorme ao ar livre com espaço pra sentar e pedir uns appetizers, acaba sendo gostoso. Tão gostoso, que sem perceber, a gente pediu três entradas: bruschettas, cogumelos à provençal, e salmão marinado. Todos estavam uma de-lí-cia!

Como a fome tava grande, eu pedi pra mim um spaghettini ao vôngole como prato principal.
Olhem essa foto: 





Minha irmã pediu um spaghettini com camarão e cogumelo cardoncello. Ambos ótimas escolhas! Dá pra ter uma noção pelas fotos, né?!


 Não satisfeitos, pedimos ainda o chocolate short cake: mousse de chocolate belga com calda de chocolate, creme batido, biscoito e amêndoas. Sobremesa TOP!!! Essa foto ficou de matar!



A noite foi tão divertida que sem perceber saímos de lá às 3h da manhã e aí, depois de muito comer, beber e gargalhar, só mesmo uma boa noite de sono pra encerrar, não é mesmo?

Para os que ficaram com água na boca, fica a dica:
O Spot fica na Al. Ministro Rocha Azevedo, 72 (esquina com a Av. Paulista)

Beijos e queijos!

5 comentários:

  1. Esse restaurante é bem bom mesmo, fui uma vez só, mas recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Fe,
    ta muito legal o blog e a noite foi realmente maravilhosa,só lamento não ter desfrutado dessa tal boa noite de sono...mas valeu a pena!= )
    beijos
    ps:me avisa quando escrever de novo!

    ResponderExcluir
  3. Fe,
    Nossa, parece ser maravilhoso...!!! Assim que eu for a Sampa, não deixarei passar em branco.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom,fe!!!!

    ResponderExcluir